Начать новую тему Ответить на тему
Статистика раздачи
Размер: 136.07 МБ | | Скачали: 0
Сидеров: 0  [0 байт/сек]    Личеров: 0  [0 байт/сек]
Пред. тема | След. тема 

Автор
Сообщение

Ответить с цитатой 

Ágata 2016 As Minhas Canções
Жанр: Pop, Latino, Pimba, Romântica
Страна исполнителя (группы): Portugal
Лейбл: Espacial
Дата релиза: January 29, 2016
Продолжительность: 00:58:55
Аудиокодек, тип рипа, битрейт аудио: MP3 (tracks), CBR 320 kbps
Треклист:
01. Senhora Saudade (03:48)
02. Dói (03:45)
03. É Isso Aí (The Blower's Daughter) feat. Anjos (06:04)
04. Emoções (03:39)
05. Estranha Loucura (04:26)
06. Negue (03:10)
07. O Meu Amor (03:14)
08. Maldito Amor, Maldito (04:12)
09. Romance Muito Louco (03:59)
10. Gostoso Demais (04:03)
11. Um Dia De Domingo feat. José Freitas (06:13)
12. Um Sonho A Dois (04:52)
13. De Volta Pro Meu Aconchego (03:03)
14. Caso Sério (04:27)
#777QUEM não conhece nenhum cantor de música ligeira portuguesa de certeza que já ouviu falar pelo menos de Ágata. No mundo da música «pimba» é uma verdadeira estrela. A canção «Perfume de Mulher» («Sai, sai da minha vida») esteve, em 1995, mais de 52 semanas no «top» e o disco atingiu vendas superiores a 300 mil exemplares. A «sitcom» com Rita Blanco e Miguel Guilherme, transmitida pela SIC, «Sai da Minha Vida», inspirou-se no tema. E o genérico arrancava com a voz de Ágata.
Mas a artista, de verdadeiro nome Maria Fernanda de Sousa, não apareceu de repente, de lado nenhum. Tem um verdadeiro currículo, ao contrário das jovens que agora atingem o estrelato e os «tops» aos 18 anos. Nasceu numa família humilde, em Lisboa, a 11 de Novembro de 1959, e percorreu um grande caminho até chegar a ser o que hoje é: um nome que vende milhares de discos e que tem uma agência promotora de artistas da música ligeira. A sua biografia oficial revela que aos dois anos de idade já cantarolava ao som do banjo. Aos 15 anos grava o primeiro disco e entra para o centro de preparação de artistas da Emissora Nacional, onde frequenta durante alguns anos o curso de música e arte. Um ano depois grava o segundo disco. Faz a voz da Abelha Maia e canta o tema principal destes desenhos animados.
Aos 18 anos ingressa no trio feminino Cocktail e permanece no grupo durante dez anos, enquanto sonha com uma carreira a solo. Em 1985 entra para as Doce, o grupo feminino onde se tornaram famosas Laura Diogo e Fernanda Padinha.
No entanto, o sucesso só viria depois de optar pelo nome de Ágata e de tomar nas próprias mãos o destino profissional. Liberta-se do grupo e grava os discos Quentinha e Boa, (1987), Amor Latino (1989) e Louca por Ti (1991).
Правила, инструкции, FAQ!!!
Торрент   Скачать торрент Магнет ссылка
Скачать торрент
[ Размер 12.02 КБ / Просмотров 53 ]

Статус
Проверен 
 
Размер  136.07 МБ
Приватный: Нет (DHT включён)
.torrent скачан  0
Как залить торрент? | Как скачать Torrent? | Ошибка в торренте? Качайте магнет  


     Отправить личное сообщение
   
Страница 1 из 1
Показать сообщения за:  Поле сортировки  
Начать новую тему Ответить на тему


Сейчас эту тему просматривают: нет зарегистрированных пользователей и гости: 1


Вы не можете начинать темы
Вы не можете отвечать на сообщения
Вы не можете редактировать свои сообщения
Вы не можете удалять свои сообщения
Вы не можете добавлять вложения

Перейти:  
Ресурс не предоставляет электронные версии произведений, а занимается лишь коллекционированием и каталогизацией ссылок, присылаемых и публикуемых на форуме нашими читателями. Если вы являетесь правообладателем какого-либо представленного материала и не желаете чтобы ссылка на него находилась в нашем каталоге, свяжитесь с нами и мы незамедлительно удалим её. Файлы для обмена на трекере предоставлены пользователями сайта, и администрация не несёт ответственности за их содержание. Просьба не заливать файлы, защищенные авторскими правами, а также файлы нелегального содержания!